quinta-feira, 25 de março de 2010

shakira vai estar em Os feiticeiros de waverly place



ei ta vai ser bom demais a shakira la no feiticeiros , trazer mais audiencias pra eles , e ela ta ensinando a selena a mecher os quadrios rsrsrsrsrsr a selena pode ñ ser a perfeita ou a certinha mais ela nunca vai tirar a roupa como a miley fez , ela nunca fez sexo como a miley fez ..... mas isso ñ importa mais a selena é a menina mais linda da disney ñ tinha preferida ate conhecer a selena e a demi e shakira , posso ate gostar um pouco da miley mais eu nunca vou me esquecer do que ela fez com a selena ....

2 comentários:

  1. é isso mesmo miga a miley é uma metida sem nossão ,o nick largou ela pq ela é feia e se acha e ficou com a selena pq a selena é linda,fofa,o programa da selena tem mais audiencia doque hannah montana,todos os seriados tem mais audiencia do que hannah montana,a miley pode ate ser filha do bily ray cyrus ,mas ela nunca vai conseguir o que a selena tem a amizade da demi e minha... te amo selena e ODEIO A MILEY...

    ResponderExcluir
  2. é verdade miga ela é muito sem noção a slena é mais bonita mais elegante e a miley e muito imoral bjossssssssssssss

    ResponderExcluir